quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Plataforma Cidadã / Tempo de Avançar

Caro/a subscritor/a:

pode efetuar a sua inscrição para participar na Convenção da Candidatura Cidadã Tempo de Avançar, a realizar no dia 31 de janeiro de 2015, no Fórum Lisboa, em Lisboa (metro: Roma).

Para assegurarmos o bom acolhimento de todos os participantes e tendo em conta o espaço disponível, a participação na Convenção está sujeita a inscrição prévia, reservada aos subscritores, a qual pode ser feita desde já através do preenchimento do formulário no sítio da Candidatura Cidadã Tempo de Avançar**.

A Convenção terá início à 9:00 horas e conclusão prevista para as 19:00 horas. Para os subscritores da convocatória da Convenção que não consigam fazer a inscrição prévia através da Internet, como é recomendável, haverá ainda a possibilidade de se registarem como participantes no próprio Fórum Lisboa até às 11 horas da manhã.

Organizamos também um jantar-convívio e de angariação de fundos para a candidatura, que terá lugar no dia 31 num restaurante próximo ao Fórum Lisboa. Se desejar participar, preencha por favor este formulário de inscrição. O jantar tem um custo de 17,5€ e é aberto a todos e todas que desejem estar presentes e contribuir.

Recordamos que a Convenção tem como finalidade a constituição de um movimento político de cidadãos para a apresentação de “uma candidatura cidadã às próximas eleições legislativas, através de um processo de construção de listas aberto, em eleições primárias” e para a preparação de “um programa eleitoral num processo de debate público, transparente e informado”.
Para concretizar estes objetivos, a Convenção deverá aprovar o seu próprio regimento e debater e deliberar sobre as linhas programáticas, o documento de orientação política, o modelo de organização, o regulamento das primárias abertas e eleger o órgão responsável pelo movimento.

Os projetos dos vários documentos serão divulgados no sítio do Tempo de Avançar a partir do início da próxima semana. Convidamos a que esteja atento e que os consulte a partir dessa altura.

Contamos com a sua presença!

Pedimos-lhe também a sua colaboração para divulgar a abertura de inscrições para a participação nesta Convenção, convidando todos os que se revejam nos seus objetivos a participar no dia 31 de janeiro.

É Tempo de Avançar, com a sua participação!


** Caso não tenha correio eletrónico pessoal, sugerimos que utilize o
correio eletrónico de algum familiar ou amigo que possa servir de contacto.
Copyright © 2015 Tempo de Avançar, Todos os direitos reservados.
Recebeu este email porque subscreveu a convocatória TEMPO DE AVANÇAR.

Direção:
Tempo de Avançar
Lisboa
Lisboa 1150
Portugal

Add us to your address book


Cancelar a subscrição do Tempo de Avançar    Atualizar os dados de contacto

Sem comentários:

Enviar um comentário