sábado, 23 de novembro de 2019

DOS EVOLUCIONISTAS CANALHAS AOS ALDRABÕES ECOLOGISTAS.

duas histórias só para enquadrar;
um ser humano é vigarista, altera algo a este facto ele ser politicamente de esquerda ou de direita?
Quem se recorda de Foz Côa? Era para ser feita uma barragem, governantes cobardolas com medo de toar decisºoes e tomando as decisões erradas, resumo: a barragem não se fez, os empregos não apareceram, mais umas dúzias de emigrantes, o dinheiro ao contrário de entrar, gastou-se e em Foz Coa, fizeram a merdalhada que ká está e por isso ninguém fala.
Tal como hoje o ministro Galamba ficou no conforto do carro quando era seu dever enfrentar o povo e explicar oque é o Lítio, a importância na evolução humana e que provoca tanto o cancro como usar o telemóvel e o resto são lerias e mandem os amigos da toupeira branca tomar no rabo,
De quando em vez, tocam-me a campainha, vou ver quem é, são sempre um par de jovens, muito apresentáveis, amáveis, quando aquilo já me cheira a nova seita religiossa e me preparo educadamente para os mandar pró olho da rua, tiram das suas mochilas umas capas todas xpto, verdes com letras brancas ou brancas com letras verde e disparam à queima roupa, representamos a empresa E, o senhor sabe que a E é a maior produtora e distribuidora de energia verde da União Europeia? Por isso foi-nos concedido o certificado mija na parede? Mas falam com um ar como se a empresa fosse realmente deles e se não tivessem que andar ali a dar corda aos sapatos, energia renovável, para assinar um ou outro contrato que lhes garanta o sustento.
mas eu tenho um vício dum corno, gosto de ouvir telefonia e enquanto eles peroravam sobre as maravilhas da sua empresa campeã europeia verde, a telefonia ia transmitindo música, um homem de voz doce a falar, uma senhora prestava esclarecimentos sobre língua portuguesa,um advogado da DECO alertava para o sobreendividamento ei, alto lá, agora falavam sobre os campeões verdes, parece que queriam construir uma barragem lá no norte. Adivinhando que aquilo não ia correr bem, o rapaz que tinha umz tez morena começou a ficar branco e a rapariga que era branca começou a ficar morena.
A história é que os campeões verdes queriam fazer a barragem, mas não queriam pagar o justo valor pelas indemnizações aos proprietários expropriados pela barragem.
Ou seja, nas empresas verdes, amigas do ambiente há qualquer regra que diz que passar dinheiro, muito, das contas deles para contas alheias faz mal ao ambiente. Ora meus amigos, isto chama-se roubo, vigarice, burla. A empresa é a Iberdrola e já há quem lhe chame, pela maneira de fazer negócios, a Iberenrola.
E chegamos à incontornável Monsanto, uma empresa mais secreta que uma Loja Maçónica. Nem o jornalista catalão, especialista em teorias da conspiração, José Estullin, conseguiu penetrar o monstro. Estendendo~se por todos os negócios conectados com a alimentação e fazendo da agroquímica a sua bandeira. Pelo seu e,emaranhado accionista nunca foi possível chegar a saber quem eram seus reais donos.
A Monsanto é adquirida pela alemã Bayer e está agora envolvida num intrincado processo judicial devido ao uso na agricultura do glifosato, substância associada ao perigo de difusão do cancro.
Estes, são os verdadeiros bandidos.
AMANHÃ VAMOS ÀS ONG
FICO AQUI HOJE, AMANHÃ VOU AOS DO OUTRO LADO
(A CONTINUAR


)

Sem comentários:

Enviar um comentário